franquias
A Croissanteria é um espaço que nasceu da paixão pelo croissant português e da busca pela combinação perfeita entre a tradição europeia e a criatividade brasileira. Desde a fundação, nos dedicamos a oferecer uma experiência gastronômica premium, onde a qualidade e o sabor autêntico são os protagonistas.
Nosso objetivo é proporcionar aos clientes um ambiente acolhedor e elegante, ideal para desfrutar de momentos de convívio únicos e agradáveis, envolvidos pela atmosfera única da Croissanteria.


um negócio consolidado
R$1,8 milhão de faturamento
médio anual
Ao investir em uma franquia da Croissanteria Portuguesa, você recebe acesso às guias e modelos que auxiliam cada etapa da implementação do negócio. Modelado para espaços de 80 a 100m², a Croissanteria Portuguesa oferece um nicho de negócio que preza pelo bom atendimento e produtos com excelência.
suporte ao franqueado

produtos de excelência
Todos os produtos servidos na operação são detalhados em fichas que possuem instruções de compra, preparo e informações nutricionais. Isso garante segurança, agilidade e controle no preparo, mantendo sempre um altíssimo padrão de excelência.
Alexandre Cunha é empresário português e criador da Croissanteria Portuguesa. Após a primeira unidade fazer sucesso em Portugal, trouxe o modelo de negócio para o Brasil e abriu uma unidade no coração de Copacabana.
Aberta em 2023, a Croissanteria Portuguesa já é referência na Zona Sul do Rio com sua decoração aconchegante e croissants deliciosos. Após dois anos de validação do negócio e com sua segunda unidade inaugurada em Ipanema, Alexandre inicia o processo de expansão com uma estrutura robusta de suporte para o franqueamento do negócio. Através dessas ferramentas, os empreendedores parceiros possuem segurança absoluta na implantação do negócio e consultoria continuada ao longo do desenvolvimento.
Inteligência em gestão
Oferecemos um sistema moderno e de fácil operação para a gerência do negócio. Através dele, mantém-se o registro preciso para gestão financeira, custos, vendas e outras informações fundamentais para a saúde e prosperidade da sua unidade da Croissanteria Portuguesa.
comunicação
Nossa comunicação é feita com muito zelo e visa fortalecer cada vez mais a Croissanteria Portuguesa como uma marca sinônimo de excelência em produtos e serviços para clientes e potenciais clientes.
Contamos com um trabalho contínuo de branding e pesquisa para atingir nossos públicos de interesse com uma comunicação próxima e relevante.
Esse trabalho é o que fortalece o vínculo com nossos clientes e espalha valores de excelência e qualidade pelos quais já somos reconhecidos.





